• AHS 6 | Roanoke: O que esperar? | Blog #tas

     Finale de AHS-Roanoke: O que esperar?

    American Horror Story - Roanoke chega no seu último episódio. Após alguns mini infartos provocados pelos Plot Twist desta sexta temporada, os #HorrorLovers estão esperançosos em respirar tranquilamente.





    (Angela Basset-AHS-Roanoke)

    A poucas horas do FX norte americano lançar o último episódio da temporada, a expecatativa de todos é grande, principalmente com a revolta unânime da sobrevivente da segunda fase desta temporada.

    Não há como negar que foi uma temporada bastante tensa e ao mesmo tempo surpreendente em todos aspectos. A cada episódio os Horror Lovers jogavam no lixo seus "portfólios de evidências", e como sempre, "saiam correndo nu".

    (Kathy Bates - AHS6 - Roanoke)

    Para aqueles que ainda não assistiram e não querem ficar enlouquecidos ao verem os spoilers que serão bombardeados nas redes, o blog TAS irá dar um resumo em tópicos objetivos e com mínimo de spoiler. Vamos lá?

    (Cuba Gooding Jr e Sarah Paulson - AHS6 - Roanoke)

    1-A história 

    Esta season vai se ambientar na ilha de Roanoke , na Costa da Carolina do Norte, onde há uma lenda sobre um desaparecimento inexplicável de 117 colonos, fato este que desafia os historiadores há 500 anos. O mistério desencadeou várias teorias, dentre elas paranormais. É através da reunião de algumas teorias paranormais que a produção de AHS desenvolveu sua sexta temporada.


    Caso queira saber mais sobre o assunto acesse o link:


    2-A sexta temporada é 3 em 1

    Isso mesmo. Ryan Murphy não teve medo de ousar e dividiu esta temporada em 3 fases:

     1-My Roanoke Nightmare (Meu Pesadelo Roanoke): ocorre do episódio 01 ao 05. Ele é estilo documentário, onde há o relato das supostas vítimas que presenciaram os fenômenos no período da lua de sangue, com a dramatização do ocorrido. De início o espectador fica confuso, mas distingue de imediato a diferença entre os atores que interpretam as vítimas e o elenco de dramatização.


    2-Return to Roanoke: Three Days in Hell (De volta a Roanoke: três dias no inferno): ocorre do episódio 06 ao 09. Três anos se passaram e um produtor tem a ideia de fazer um reality show reunindo os atores e as vítimas do documentário, para registrar os fenômenos da casa, em Roanoke, novamente no período da lua de sangue. Essa segunda fase é estilo handcam (câmera na mão) que além de ter um "quê" de realidade, acaba aumentando a aflição do público, principalmente na busca incontrolável em saber quem será o único sobrevivente.


     3-O julgamento: episódio 10. Nele ocorrerá o julgamento do único sobrevivente da segunda fase. Vale lembrar que ocorrerá o crossover com a segunda temporada, Asylun,  através da aparição da repórter Lana Winters (Sarah Paulson). 

    (Sarah Paulson - AHS 6- Roanoke)

    Ufa! Agora entenderam porque essa temporada está sendo a  mais tensa?

    Agora só nos resta tomar um comprimido de Valeriane e aguardar mais tarde pela season finale.

    (Evan Peters - AHS 6 - Roanoke)

    Lembrando que último episódio de AHS 6-Roanoke irá ao ar no dia 16 de novembro de 2016, na TV norte-americana. Enquanto que no Brasil irá ao ar no dia 17 de novembro de 2016.

    Se você gostou do artigo compartilhe em suas redes sociais.

    Dúvidas, sugestões ou críticas comente logo abaixo.
  • Leia Também

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário