• Netflix Offline | A função que todos esperavam | Blog #tas

     Netflix Offline: A função que todos esperavam


    Os Netflix Lovers finalmente foram presenteados. Agora os usuários poderão assistir o conteúdo da Netflix offline, sem precisar de internet! Uhuuu...





    A Netflix anunciou nesta quarta-feira, dia 30, uma novidade que fez todos os Netflix Lovers correrem nu. A partir de agora, é possível fazer download do conteúdo diretamente em smartphones e tablets. Os filmes e séries podem ser assistidos posteriormente sem a necessidade de uma conexão da internet

    (Seinfield)

    Esta regalia está disponível para os dispositivos IOS e Android. Os usuários devem efetuar a atualização do aplicativo, que já está disponível, e correrem para o abraço.

    Acesse o link:



    Importante informar que não são todos os títulos que estão disponíveis no catálogo, conforme divulgado pela própria Netflix. Os títulos permitidos iram apresentar um ícone de download, sendo possível também escolher a qualidade da imagem. É recomendável que os downloads sejam feitos em redes Wi-fi, para não consumir os dados da sua rede móvel. 

    (Mensagem após atualização)

    (É possível fazer download de cada episódio)

    Ted Sarantos, chefe de conteúdo da Netflix, afirmou a importância de downloads de filmes e séries em países com internet de baixa qualidade. Conforme sua declaração:
    "Acreditamos que a banda larga e Wi-fi se tornam mais presentes, disponíveis em cada vez mais lugares que você frequenta. Agora que chegamos à novos territórios, percebemos que eles tem conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem um hábito de fazer mais downloads. Por isso, disponibilizar conteúdo offline, se torna mais interessante nesses países."
    Veja o anúcio:




    Essa novidade permite enxergar a importância de uma empresa estar atenta as necessidades de seus clientes. Um jogada de mestre da Netflix, que merece ser aplaudida de pé.



    E você gostou da novidade? Comente!

    Se você gostou do artigo, compartilhe nas redes sociais.

    Até o próximo Post!



  • Leia Também

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário