A La Mala (2015) | Resenha | Blog #tas



A la Mala Netflix


A La Mala é o complemento da pipoca ideal de nossos hermanos mexicanos. Assista sem medo. Entenda.




O filme vai contar a história de Maria Laura a.k.a Mala (Aislinn Derbez), uma jovem atriz que está em busca de seu reconhecimento. Seus melhores amigos são Kika (Aurora Papile), com quem divide apartamento, e Pablo (Luis Arrieta), um amigo escorão.


(Aurora Papile, Juan Diego Covarrubias, Luis Arrieta e Aislinn Derbez)

Ela têm realizado vários testes para papéis de destaque, porém sem sucesso. Sua amiga Kika desconfia que seu namorado seja safado e esteja lhe traindo, então ela contrata Mala para realizar um teste de fidelidade com ele. A priore Mala não concorda, mas acaba cedendo por consideração a amiga, e desvenda o perfil mulherengo do namorado de Kika.

Com o sucesso do trabalho prestado, Mala acaba sendo indicada para outras mulheres que têm desconfiança de seus namorados, noivos e maridos. Uma atitude em nome da amizade acabou se transformando num freelance, mas até quando o teste não iria interferir em sua vida?


(Cena do filme A La Mala)

Durante um teste para um personagem de destaque de um seriado, Mala conhece  a produtora Patricia (Daniela Schimidt) e recebe uma proposta tentadora. O papel estava garantido desde que executasse uma vingança ao ex-namorado de Patricia; seduzir e em seguida dispensá-lo. Apesar de relutar, ela aceita.

O plano de sedução é iniciado e Mala conhece o empresário Santiago (Mauricio Ochmann), e segue o script conforme foi escrito por Patricia. Como na vida nada é 100% exato, Mala acaba se apaixonando por Santiago e coloca seu tão sonhado futuro em risco. 


(Aislinn Derbez e Mauricio Ochmann)

O filme apesar de ser uma comédia romântica, consegue prender a todos pela história. A produção mexicana tratou o assunto relacionamentos de uma forma divertida e ao mesmo tempo realista. O viver felizes para sempre é desmistificado quando a protagonista afirma: "Não importa quanto tempo estarão juntos, mas sim a relação que é construída".

Veja o trailer:

(Não há legendas em português)

Se ainda não assistiu, não perca tempo. Garanto que serão duas horas bem aproveitadas.

E para finalizar, uma curiosidade: os atores de Mala e Santiago, são casados na vida real.


Ficha Técnica
Original: A La Mala
Direção: Pedro Pablo Ibarra
Elenco: Aislinn Derbez, Maurício Ochmann, Daniela Schimidt
País: México
Ano: 2015

O filme ganhou:
4 de 5 medalhas #tas
(4/5 medalhas #tas)


E você assistiu A La Mala? Concorda com a mensagem do filme? Comente.

Se você gostou do artigo, compartilhe nas redes sociais.

Até o próximo post!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.