Ninguém - Karen Alvares | Resenha | Blog #tas

Resenha | Ninguém - Karen Alvares | Blog #tas

Muito cuidado com os seus desejos, independente de serem bons ou ruins, eles podem se tornarem realidades.



O post de hoje está um pouco sinistro. A autora Karen Alvares está de volta no blog #tas com conto Ninguém. Uma história que irá fazer você esquecer, por alguns minutos, de sua vida. E tenho uma leve impressão que depois dessa leitura, você tomará muito cuidado com os seus mais íntimos desejos.

O que acontece?

Um Jovem possui um passatempo muito peculiar e fora dos padrões morais. Quanto mais ele o fazia, mais sedento ele ficava. Não há como negar, a adrenalina é algo viciante que retira os resquícios de razão de um ser. Já diz o ditado: “quem procura acha”. E o nosso protagonista achou, da pior forma possível.

"Ainda vejo aquelas imagens muito vívidas na minha mente, impressas na minha retina. Sei que Jamais vão me deixar."

O que verei?

Não é à toa que Karen Alvares é a autora revelação no gênero terror. Através do conto Ninguém ela é capaz de fazer você esquecer por alguns minutos de quem você é, para viver o pesadelo mais amargo que você não desejaria passar.

Momentos de dor, agonia, desespero e arrependimento são fatores que apenas levam a uma única certeza, tudo poderia ter sido evitado. Em menos de 20 minutos, a única  certeza confortante é que o leitor tem como sair daquele cenário horrendo.

"Só existe e faz o que faz porque existem pessoas como eu."

Desta forma, procure sempre estar vigilante com seus desejos e gostos. Além deles se concretizarem, podem lhe surpreender de uma maneira não muito agradável e fazer você trilhar um caminho sem volta, e com arrependimentos profundos na alma.

"Mas o que mais me atormenta é saber que estou aqui por minha própria culpa, por minha ridícula curiosidade."

Não é melhor prevenir do que remediar? Leia o conto Ninguém e deixe seu comentário, pois quero saber do que ele foi capaz de fazer você refletir.

A história faz parte do #ContosDoDragão da Editora Draco. Um acervo de autores nacionais com uma grande variedade de gêneros que embalam nosso imaginário literário – ficção, fantasia, policial, terror, entre outros. Conheçam outros contos na sua versão single e explorem cada vez mais o nosso tesouro nacional.

Capa | Conto Ninguém | Blog #tas

Ficha Técnica:
Título: Ninguém
Autor: Karen Alvares
Editora: Draco
Ano: 2017

O conto ganhou:
04 medalhas #tas | Blog 3tas
(4/5 medalhas #tas)

Para saber mais sobre outros destes #ContosDoDragão, clique no link abaixo:


Para baixar o conto Ninguém gratuitamente, clique no link abaixo:


Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus parentes e amigos.

Até o próximo post!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.