Gypsy (2017) | Review | Blog #tas


 Gypsy (2017) | Review | Blog #tas


Gypsy, a série original da Netflix, é um thriller psicológico que precisa ser analisado detalhadamente. Descubra por quê.





Eu costumo dizer que uma história para ser bem aceita depende de dois fatores: gostar do gênero ao qual ela faz parte, ou do estado de humor do espectador. Caso contrário, terá uma impressão que nada acontece. E este é o caso da série Gypsy.

Aqui Naomi Watts vive Jean Holloway, uma psiquiatra muito dedicada ao seu trabalho, mas com uma postura totalmente antiética à sua profissão, se envolver com os casos de seus pacientes. E a situação torna-se cada vez mais intrigante, quando essas supostas "intervenções" são realizadas por uma segunda personalidade chamada Diane Hart. Oi? Isso mesmo, Jean possui duas personalidades na trama.

Mas por que isso acontece?

É justamente dentro de dez episódios, recheados de detalhes, que vamos desvendar os reais motivos que levam a nossa protagonista a cometer essas atitudes. Será necessário que o espectador tenha a máxima atenção para montar as peças deste quebra-cabeças.

Confira a análise da série no vídeo abaixo:



Então qual foi sua experiência com a série Gypsy? Deixe seu comentário sobre o que achou e algo que talvez não tenha mencionado aqui. Fique a vontade.

Se você gostou deste artigo compartilhe com seus amigos e ajude a aumentar o debate sobre a série.

Até o próximo post :)

Cartaz Gypsy (2017) | Blog #tas

Ficha Técnica:
Título: Gypsy
Criadora: Lisa Rubin
Elenco: Naomi Watts, Billy Crudup, Sophie Cookson, Lucy Boynton, Melanie Liburd
Episódios: 10
Páis: EUA
Ano: 2017
Gênero: Suspense Psicológico

A série Levou :
(04 medalhas #tas)

Trailer:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.